segunda-feira, 20 de maio de 2013

Cruz e Ícone vão peregrinar por todas as paróquias

É com grande alegria que viemos comunicar que, conforme foi exposto no Bote fé - Maringá, a réplica da Cruz peregrina da JMJ e do Ícone de Nossa Senhora da Glória percorrerão todas as paróquias da nossa Arquidiocese durante os dois meses que antecedem a Semana Missionária e a JMJ 2013. Confira os detalhes.


A visita dos símbolos às paróquias terá início no dia 19 de maio de 2013, dia de Pentecostes, na paróquia São Pedro Apóstolo, em Jardim Olinda, e vai terminar no dia 14 de julho de 2013, último dia antes do início da Semana Missionária, na Paróquia Catedral.

Programação
Cada Paróquia, em seu respectivo dia [CONFIRA AQUI] de visita das réplicas, serão responsáveis por buscá-las, em torno de 7h da manhã, na Paróquia em que estavam no dia anterior. Caberá também à Paróquia que está recebendo a visita o papel de contactar a Paróquia seguinte a ser visitada para confirmar como será o translado dos símbolos para seu próximo destino (a combinar entre as Paróquias).

O que fazer?
Quanto à programação para acolher a Cruz e o Ícone, caberá a cada Paróquia o planejamento de atividades conforme a sua realidade, podendo incluir nessas: adoração ao Santíssimo junto aos Símbolos; visita dos mesmos a colégios, orfanatos, abrigos, capelas, casas, hospitais ou outros locais a serem definidos pela Paróquia; momentos de espiritualidade, louvor; dinâmicas; serenata/lual ou quaisquer outros, de forma coerente à vivência Cristã deste momento.

Façamos desta visita um momento de reafirmar nossa fé, especialmente na Juventude, e de renovar nossas forças e entusiasmo para a JMJ Rio 2013!

Em caso de dúvidas, entre em contato com a paróquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário! Sua participação aparecerá aqui depois de aprovada pelos administradores desta página.