quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Hoje (6): Católicos combinam flash mob para divulgar Bote Fé - Maringá

Hoje (6), às 19h30, jovens católicos realizarão um flash mob no cruzamento das Avenidas São Paulo e Horácio Racanello, no centro de Maringá. A ação foi combinada pela internet. No horário determinado eles se reunirão para desenvolver uma coreografia com duração de quatro minutos.

A iniciativa quer chamar a atenção das pessoas que estiverem passando pelo local e divulgar a acolhida dos símbolos da Jornada Mundial da Juventude que estarão em Maringá neste final de semana. Nos dias 9 e 10 de fevereiro, missas, shows e peregrinação fazem parte da programação do evento, o Bote Fé.

Do inglês flash mobilization (mobilização instantânea), flash mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em certo lugar para realizar determinada ação inusitada, previamente combinada pela internet. A dispersão dos participantes ocorre de maneira tão rápida quanto o agrupamento que dá início ao ato.

Outras informações sobre o flash mob podem ser tratadas com Gelinton Batista pelo telefone 44 9904-3445. Detalhes sobre o Bote Fé estão disponíveis na página do Setor Juventude: www.arquimaringa.org.br/juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário! Sua participação aparecerá aqui depois de aprovada pelos administradores desta página.