segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

14 de fevereiro: Lançamento da CF 2013 para a comunidade

No próximo dia 14 de fevereiro, quinta-feira, haverá o lançamento da Campanha da Fraternidade (CF) 2013, com o tema “Fraternidade e Juventude” e o lema “Eis-me aqui, envia-me!” (Is 6,8).

Em Maringá o evento será realizado no Anfiteatro Dom Murilo Krieger, na Pontifícia Universidade Católica (PUCPR), a partir das 20h. Durante o lançamento haverá palestra com Fabiano Incerti, um dos colaboradores do projeto de  elaboração do texto base da CF 2013.


O objetivo geral da CF é acolher os jovens no contexto de mudança de época, propiciando caminhos para seu protagonismo no seguimento de Jesus Cristo, na vivência eclesial e na construção de uma sociedade fraterna, fundamentada na cultura da vida, da justiça e da paz.

Lançamento da CF 2013 para a comunidade 
Data: 14 de fevereiro (quinta-feira)
Horário: 20h
Local:  Anfiteatro da PUCPR Maringá - Av. Prudente de Morais, 633.

Fabiano Incerti possui graduação em Filosofia e Licenciatura em História pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (1998), mestrado em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2007) e é doutorando em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Atualmente é Diretor do Instituto Ciência e Fé da PUCPR. Tem experiência na área de Filosofia, Teologia e Pastoral, com ênfase em Filosofia Moderna e contemporânea, atuando principalmente nos seguintes autores e temas: Michel Foucault e Martin Heidegger; Teologia e gestão pastoral; juventude, diagnósticos filosóficos da Modernidade; pensamento ético e pós-metafísico; escuta e olhar.

Informações da Assessoria de Imprensa da Arquidiocese de Maringá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário! Sua participação aparecerá aqui depois de aprovada pelos administradores desta página.