quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Bote Fé na Vida em Paiçandu

A juventude paiçanduense também realizou no dia 22 de Julho de 2012 o Bote Fé na Vida. O evento ocorreu na Praça da Paróquia Santo Cura d’ Ars para celebrar os 365 dias que antecedem a Jornada Mundial da Juventude Rio 2013. Muitos jovens participaram da atividade que contou com a animação da banda Boa Nova, além de teatros, danças e sorteios de brindes. Pessoas de todas as idades compareceram para celebrar com toda a juventude a contagem regressiva para a JMJ.


Além de divulgar a Jornada, o Bote Fé na Vida chamou a atenção dos jovens que não estavam engajados em nenhuma pastoral ou movimento, que demonstraram interesse em participar dos grupos de jovens a partir da mobilização que aconteceu na cidade.

O objetivo do evento foi levar a mensagem de Cristo a todos – em especial aos jovens, sendo eles os principais protagonistas. Segundo os organizadores, a juventude dos grupos de jovens de Paiçandu está se preparando para o esperado Encontro com o Papa no próximo ano, onde Bento XVI estará presente para, junto com a juventude, mostrar a face jovem de Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário! Sua participação aparecerá aqui depois de aprovada pelos administradores desta página.