terça-feira, 3 de julho de 2012

Seminarista produz roteiro celebrativo sobre a “Rio que cresce entre nós”

Para marcar o encerramento da ação evangelizadora “Rio que cresce entre nós”, a Secretaria de Juventude do Regional Sul 2 da CNBB está propondo aos grupos de jovens um roteiro celebrativo elaborado pelo seminarista da diocese de Foz do Iguaçu, Maurício Camatti.

“Será muito importante que grupo se reúna para celebrar. Para esse momento, que o coordenador organize a celebração com antecedência, preparando o local da e também trazendo símbolos referente ao projeto,” orienta a secretária da juventude, Nádia Sedorko.


Dowload: Baixe aqui o roteiro celebrativo

Rumo a JMJ
A ação evangelizadora, uma iniciativa em preparação para a Jornada Mundial da Juventude - Rio 2013, terminou no dia 30 de junho em todas as dioceses do estado. Os responsáveis têm até o dia 3 de julho para encaminhar para a Secretaria todos os cupons, preenchidos, incompletos e não utilizados, folha de controle e comprovante de depósito.

Caso alguém, por acaso, não conseguiu realizar o cadastro no site do projeto, a Secretaria orienta que o material dever ser encaminhado com a observação de que não foi cadastrado para que seja incluído no sorteio, que será realizado no dia 11 de julho.

Gelinton Batista – PJ Maringá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário! Sua participação aparecerá aqui depois de aprovada pelos administradores desta página.